terça-feira, 4 de março de 2014

Receitinhas para o Fígado!!

Sei que não tenho publicado muito e desculpo-me por isto.
Mas é que recentemente não tenho conseguido cozinhar muito!!!

Pensei muito e achei bem interessante começar a semana(kkkk, pós-carnaval!) com alimentos que melhoram  o funcionamento do fígado, este órgão tão precioso!

Para os que aproveitaram o carnaval é uma ótima chance de redenção e para os que, como eu, não fizeram nada de diferente, também fale experimentar!

Minha sugestão para esta quarta-feira
- Pela manhã vamos de suco de laranja com maçã.
- Lanche da manha - um copo de chá verde natural, nada de usar estes de caixinha!
- Almoço:
           Salada de folhas com abacate e nozes (facil né? e pode acrescentar um pouco de mel e limão)
           Risoto de Quinoa (quem me conhece sabe que adoro quinoa!!)
- Lanche da tarde:
          chá verde natural com uma fatia de pão 100% integral com mel (mas não exagera)
- Lanche do final da tarde: 8 morangos
- Jantar : Creme de beterraba (acrescente massa de banana verde ou uma colher de chia hidratada)
- Ceia: uma xícara de chá pu-erh

Nenhum comentário:

Postar um comentário